Antônio contrata matador de aluguel para exterminar Lucinda, que é alvejada e fica em coma em Terra e Paixão

Lucinda fica na mira de Antônio, que quer se vingar de Marino da maneira mais tortuosa e dolorida que existe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, para se vingar de Marino, Antônio contrata um matador de aluguel que tem a missão de dar cabo da vida de Lucinda. O homem atira contra a presidente da cooperativa.

Uma desgraça vai se abater na vida da família de Lucinda. Isso porque, a presidente da cooperativa vai ter que lidar com a ira de Antônio que, querendo se vingar de Marino, vai causar a pior desgraça na vida dela.

Tudo começa com Ramiro saindo do coma. Disposto a dizer tudo que sabe, o peão conta o paradeiro de Aline para Caio. Marino, após desvendar todo o mistério, manda Antônio para a cadeia. Afirmando que não vai deixar as coisas ficarem como estão, Antônio jura que vai se vingar de Marino de qualquer maneira.

Lucinda entra na mira de matador de aluguel contrato por Antônio

Para isso, o magnata manda contratar um matador de aluguel, que tem a missão de acabar com a vida de Lucinda de uma vez por todas. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo indica que Lucinda vai ficar entre a vida e a morte.

Marino e Cristian sofrem com situação delicada de Lucinda

Esse será um verdadeiro tormento para as vidas de Marino e Cristian, que sofrerão com a possibilidade da presidente da cooperativa não sobreviver para contar história. Com isso, Antônio acredita que estará se vingando de Marino.

A sequência dos disparos ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A trama deve chegar ao fim no dia 19 de janeiro, quando será substituída por Renascer.