Terra e Paixão: casamento de Lucinda e Marino abala Nova Primavera

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Lucinda (Débora Falabella), viverá um turbilhão de coisas no dia do seu casamento. Além de estar com os nervos a flor da pele, a jovem terá uma conversa especial com Andrade (Ângelo Antônio) e verá Aline (Barbara Reis) correndo perigo de vida.

Antes de se casar com Marino (Leandro Lima), a presidente da cooperativa terá uma conversa inesperada com Anely (Tatá Werneck), que ficará feliz ao ver a irmã tão contente. No momento em que Lucinda entrar no carro da ex-rainha delícia para ir para o casamento, ela viverá um caos.

Confusão no dia do casamento

Tudo começará a dar errado quando Anely se perder no caminho. A jovem não achará o local do casamento, que será na fazenda de Natercinho (Daniel Rocha) e não terá ninguém para pedir auxílio. Além disso, caíra com o carro dentro de uma vala e as duas decidirão ir a pé para a fazenda.

No meio do caminho, Anely tentará conversar com umas vacas, que ficarão nervosas e sairão correndo atrás das duas. Em seguida, elas darão de cara com Natercinho, que as levará sã e salvas para a festa. Assim, Lucinda conseguirá viver seu sonho com o delegado.

Andrade dá as caras

Após a cerimônia, Lucinda passará por uma situação inesperada, pois Andrade irá até o local da festa. A gerente da cooperativa ficará com medo, mas o ex-marido não fará de nada ruim e, ainda, desejará felicidade aos noivos. Além disso, prometerá que vai fazer de tudo para viver bem com o novo casal.

Ramiro (Amaury Lorenzo) chegará junto com Kelvin (Diego Martins) no casamento e o apresentará como seu namorado. Gladys (Leona Cavalli) ajudará Andrade a ficar longe da bebida no evento.

Ao final da festa, Aline e Caio (Cauã Reymond) perceberão que os capangas de Antônio (Tony Ramos) estão atrás deles, assim, irão embora do casamento. Depois de chegar em casa, a morena despedirá do filho e irá para um convento onde a irmã de Rodrigo (Maicon Rodrigues) é madre superiora.