Yuri Meirelles quebra o silêncio após ser acusado de cobrar cachê de R$ 15 mil a homens

Yuri Meirelles demonstrou indignação diante da disseminação dos rumores inverídicos.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Yuri Meirelles comentou, pela primeira vez, os rumores de que seja um rapaz homossexual, teoria deflagrada durante o período em que ele esteve confinado no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record.

Em determinado momento do programa, o rapaz disparou frases que foram interpretadas por muitas pessoas como de conotação homofóbica. Neste contexto, a modelo Isabella Luvizotto, que é uma mulher transexual, divulgou que o então peão é garoto de programa. Mais do que isso, a jovem garantiu que o competidor cobraria programas na casa dos R$ 15 mil para sair com outros homens.

Yuri Meirelles reafirma sua orientação sexual

Yuri Meirelles negou a homossexualidade em manifestação oficial, ocorrida em entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Link Podcast. Questionado sobre o assunto, o influenciador digital foi categórico ao dizer que jamais saiu com homens em sua vida, reforçando ser heterossexual.

Quando confrontado sobre as acusações de que tenha recebido dinheiro para sair com homens, Yuri Meirelles caiu na gargalhada, ironizando, ao dizer que, neste caso, valeria a pena. Apesar das brincadeiras, adotando um tom de seriedade, o modelo deixou claro que as fofocas inverídicas trouxeram severas consequências para a vida de sua família.

Yuri Meirelles expõe prejuízos por fofoca em sua vida pessoal

De acordo com Yuri Meirelles, o seu pai, definido como uma pessoa tranquila, entrou em desespero diante da disseminação das fofocas. Como consequência, o pai precisou ser levado às pressas a um hospital durante uma crise de pânico. A mãe do ex-peão, de igual modo, ficou seriamente preocupada com a disseminação da notícia falsa. Nesse sentido, o influenciador digital considerou absurdo o fato do boato ter conquistado tamanha relevância.