Lexa surge irreconhecível com mudança para abandonar 2023 para sempre: ‘Uma vibe nova, uma nova energia’

Lexa comunicou aos seus seguidores a necessidade de mudar de aparência para se renovar para o próximo ano.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa surpreendeu seus fãs ao aparecer completamente diferente nas redes sociais. Na última quinta-feira, 14 de dezembro, ela revelou uma grande mudança em seu visual. A funkeira optou por uma tonalidade mais escura para seus cabelos, deixando para trás os fios loiros que marcaram o início de sua trajetória musical.

Essa transformação, segundo a famosa, simboliza um novo começo. Ela deseja deixar os desafios de 2023 para trás e iniciar 2024 com energias renovadas. A influenciadora digital viveu momentos conturbados no último ano, mas está pronta para uma nova fase.

Lexa exibe mudanças na aparência

A ex-esposa de MC Guimê compartilhou em seus stories no Instagram detalhes de seu novo visual. Ela abandonou de vez o loiro e adotou o castanho escuro, sua cor natural. No entanto, manteve os fios longos e repicados nas pontas.

Durante o desabafo, Lexa explicou que usou uma tintura natural, sem amônia, para não danificar o cabelo. Ela refletiu sobre a importância dessa mudança, enfatizando a necessidade de atrair novas energias após um ano difícil.

“Olha isso, gente! Estou de visual novo. Pintei meu cabelo com uma tintura zero amônia. Depois de tudo o que eu vivi nesse ano, acho legal a gente fechar com uma transformação, uma vibe nova, uma nova energia”, anunciou.

Lexa anuncia novo trabalho musical

Além da transformação física, a celebridade anunciou uma novidade musical. Lexa está lançando o EP Essa Fada, fazendo um convite aos fãs para explorarem seu novo trabalho. Ela prometeu muitas surpresas para o ano de 2024, iniciando com uma vibe totalmente renovada.