Chega Mais é o título escolhido pelo SBT para novo programa matinal

Com apresentação de Regina Volpato e Michelle Barros, a atração tem estreia prevista para após o Carnaval de 2024.

PUBLICIDADE

Com o intuito de alavancar os seus índices de audiência, que continuam deixando a desejar, o SBT colocará no ar um novo programa que ocupará a faixa de horário matinal da emissora. A estreia está prevista para após o Carnaval de 2024 sob o comando das apresentadoras Regina Volpato e Michelle Barros.

A emissora definiu Chega Mais como o nome oficial do novo programa, que no seu decorrer abordará assuntos dos mais variados como notícias da atualidade, informações relacionadas à saúde, as últimas tendências do universo da moda, além de um espaço destinado à culinária.

O programa teria o mesmo título do extinto Vem Pra Cá

Quando o programa, que é apontado como a grande aposta do SBT para 2024, se encontrava na fase de formatação e na discussão dos assuntos referentes às pautas que integrarão a atração, o título seria Vem Pra Cá, o mesmo do extinto programa da emissora, que chegou ocupou o horário das manhãs do canal.

Vale lembrar, que o Vem Pra Cá chegou a ser apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Porém, como desde a sua estreia o referido programa enfrentou problemas principalmente em relação aos níveis de audiência alcançados, o Vem Pra Cá permaneceu no ar apenas por alguns meses.

O Chega Mais também terá um apresentador, que, por enquanto, não foi escolhido

Regina Volpato e Michelle Barros não estarão sozinhas no comando do Chega Mais e terão a companhia de um apresentador. Alguns já gravaram pilotos, entre eles Ivan Moré. No entanto, o nome do escolhido pela direção do SBT, até o momento não foi divulgado.