Whindersson Nunes explode com a verdade sobre término com Luísa Sonza: ‘Droga’

Comediante resolveu abrir o jogo e revelar toda a verdade sobre o que motivou o fim de seu romance com a cantora.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes participou do documentário feito sobre a vida da cantora Luísa Sonza, em que revelou o verdadeiro motivo do término do relacionamento do casal. O comediante surpreendeu ao dizer que não foi por traição como muitos cogitaram, mas sim pelo uso de drogas.

Nesta última quarta-feira, 13 de dezembro, o documentário Se eu Fosse Luísa Sonza chegou com tudo na Netflix. Assim como já havia feito com Anitta, a plataforma de streaming resolveu contar um pouco da vida de uma das cantoras mais polêmicas do momento.

Para a surpresa de muitos que assistiram ao documentário, o depoimento de Whindersson Nunes surpreendeu e muito. Isso porque, o comediante fez questão de frisar que não foi traição que motivou o término do relacionamento deles, mas sim as drogas, que tiveram um papel crucial para a relação chegar ao fim.

Whindersson Nunes revela motivo de usar drogas

De acordo com a publicação de Clara Andrade, no portal da revista Caras, o próprio Whindersson disse que estava vivendo um momento muito conturbado por conta do vício em drogas. O comediante alegou que fazia uso dos entorpecentes porque queria ser considerado um divertimento para os outros: “Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido”.

Luísa Sonza não descarta reconciliação com Whindersson Nunes

O comediante também falou que o término veio por não se verem mais como um casal, pois o amor deles na cama já não estava existindo mais, apenas dormiam como se fossem primos. Já Luísa fala com muito carinho do ex, não descartando a possibilidade de uma reconciliação.