Jovem cantor falece de forma repentina; famosos lamentam perda: ‘É difícil acreditar que perdemos você’

O cantor evangélico morreu enquanto estava fazendo uma apresentação na Bahia.

PUBLICIDADE

A morte de uma pessoa querida é sempre motivo de tristeza para familiares e amigos. Essa dor acaba se estendendo também aos fãs quando se trata de uma pessoa famosa. Nesta última quarta-feira, 13 de dezembro, o falecimento de um cantor que ocorreu de forma inesperada abalou o meio artístico.

O meio evangélico está em luto pela perda do cantor gospel Pedro Henrique. Ele morreu enquanto se apresentava em um show na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia. Infelizmente, o artista foi vítima de um infarto fulminante aos 30 anos. A empresa Todah Music fez questão de emitir um comunicado lamentando o falecimento.

Todah Music lamenta perda de artista

A nota emitida pela empresa fez questão de frisar as qualidades do cantor gospel Pedro Henrique. De acordo com o comunicado, o artista era uma pessoa alegre e um bom amigo para todos, além de ser um pai muito dedicado. Ele havia se tornado pai recentemente da pequena Zoe, sua primeira filha.

“O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto”, ressaltou a empresa em um trecho do comunicado oficial. Vários artistas famosos do meio evangélico se manifestaram lamentando a perda precoce do cantor evangélico Pedro Henrique.

Famosos evangélicos lamentam perda de cantor Pedro Henrique

Bruna Karla, cantora muito querida no meio gospel, também se pronunciou lamentando a morte do colega. Ela escreveu uma mensagem em sua rede social frisando que a esperança é de um dia encontrá-lo na eternidade. Já o cantor evangélico Isaías Saad falou que estava sem acreditar na notícia.

Jozyanne desabafou falando sobre a perda do amigo querido. “Acordei hoje com essa notícia triste. É difícil de acreditar que perdemos você, meu amigo”, escreveu a artista em sua rede social. “Vá em paz, amigo”, se despediu também o cantor gospel Anderson Freire.