Aos 81 anos, Susana Vieira abre o jogo sobre vida amorosa após 4 casamentos: ‘Beijo na boca de quem eu quiser’

Solteira, a atriz deu detalhes de sua vida amorosa após se casar quatro vezes; a famosa também falou sobre sua carreira e sua independência.

PUBLICIDADE

Após se casar quatro vezes, a atriz Susana Vieira vive uma nova fase de sua vida solteira. Com 81 anos, a famosa contou detalhes de sua vida amorosa em uma entrevista exclusiva para a revista Caras. A artista também falou sobre a independência feminina e deu sua opinião sobre o machismo. “Beijo na boca de quem eu quiser”, disparou Susana.

A atriz afirmou que se sente no “páreo” ao ser comparada com mulheres mais jovens. Ela disse que o Brasil é um dos países mais machistas do mundo e que exige da mulher a perfeição. Susana disse que não há como se manter com 20 anos, ter uma pele jovem e ser magra para o resto da vida. Apesar disso, ela revelou ser muito vaidosa e faz o possível para agradar a si mesma.

Susana Vieira diz ser uma sobrevivente e afirma ser grata pela vida 

Na entrevista, ela disse ser impossível mostrar seu corpo nas redes sociais. Muito alegre, Susana afirmou ser uma sobrevivente, uma vez que tem 81 anos e se considera uma mulher “inteira” e com muita saúde. Disse também que agradece todos os dias por sua vida, já que a maioria das pessoas não consegue chegar até a sua idade.

Na ocasião, Susana falou sobre a sua vida amorosa e afirmou que pensa em ter outra pessoa. No entanto, ela deixou bem claro que não está desesperada para arrumar um novo parceiro e afirmou que está curtindo essa fase sozinha. Disse ainda que não pretende dar oportunidade para qualquer pessoa que aparecer, mas apenas para aqueles que despertarem seu interesse.

Aos 81 anos, Susana Vieira ressalta sua independência e diz ser feliz

Ela refletiu sobre sua vida e revelou que se sente muito feliz e independente. A atriz contou que não precisa de absolutamente nada, pois tem seu próprio dinheiro, uma bela casa para morar e seus cachorros. Ela também fez questão de dizer que tudo o que tem foi fruto do suor de seu trabalho ao longo de toda a sua carreira. “Sou uma mulher livre e independente, me mantenho economicamente sozinha”, pontuou a artista.