Marcos Mion voltará a atuar como ator, mas não deixará a carreira de apresentador em segundo plano

Mion estará em um filme que começará a ser rodado em 2014; o roteiro terá sua assinatura.

PUBLICIDADE

Marcos Mion resolveu conciliar sua função como apresentador com a de ator e voltará a atuar num filme, cujo roteiro também leva a sua assinatura. As filmagens estão previstas para começarem em janeiro de 2024 e a direção deste longa-metragem ficará sob a responsabilidade de José Alvarenga.

A história gira em torno que um lutador de MMA, que após sofrer uma grave lesão, vê a sua carreira enfrentar uma fase de decadência e não medirá esforços para recuperá-la o mais rápido possível.

O personagem central do filme terá um filho autista

Nessa fase, o lutador fica sabendo que possui um filho autista e terá que aprender a dar conta dos cuidados necessários que o menino, de 8 anos, tanto necessita. Além disso, ele também deverá se empenhar para retomar a sua trajetória no MMA.

Vale lembrar, que Marcos Mion também é pai de um jovem que enfrenta situação semelhante. Isso fez com que o apresentador se tornasse um ativista da causa e participasse de campanhas que têm como objetivo orientar e alertar sobre assuntos relacionados ao autismo.

Mion estreou como ator no seriado Sandy & Júnior, que a Rede Globo exibiu em 1999. No início de 2000, ele se transferiu para a MTV, onde permaneceu até 2005. Na Record integrou o elenco das novelas Prova de Amor e Bicho do Mato. Seu último trabalho como ator foi no filme Amor.com, que entrou em cartaz no decorrer de 2017.

Marcos Mion comemorou 2 anos no comando do Caldeirão

“Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível”, o apresentador e ator fez questão de declarar durante as comemorações de 2 anos do Caldeirão. Ele comanda a atração nas tardes de sábado da Rede Globo e alcança elevados índices de audiência nessa faixa de horário da emissora.