×
Logo SimpleAds

Cantor gospel que infartou aos 30 anos só conheceu a filha antes de falecer porque ela nasceu prematura

Pedro Henrique tinha um grande sonho de ser pai; sua filha Zoe nasceu prematura de 33 semanas.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (13), o cantor gospel Pedro Henrique faleceu durante um show após sofrer um infarto fulminante. O cantor estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando passou mal no palco. O artista iniciou sua carreira na música gospel aos 3 anos, quando fez sua primeira apresentação pública.

Na manhã desta quinta-feira (14), a gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, comunicou aos fãs o falecimento do artista por meio de uma nota no Instagram. A equipe do cantor lamentou a perda precoce e refletiu que a vontade de Deus prevalece, independente do desejo das pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco antes de falecer, cantor gospel Pedro Henrique realizou grande sonho

Segundo informações, Pedro Henrique sempre sonhou em ser pai e há quase dois meses havia realizado seu grande sonho com a chegada de Zoe. No dia 19 de novembro, o cantor e sua esposa, Suilan Barreto, comemoraram o primeiro “mêsversário” da pequena.

No entanto, o parto estava previsto para meados de dezembro. Zoe nasceu prematura com 33 semanas de gestação. Antes do nascimento da menina, o casal chegou a perder um filho, e o rapaz revelou aos seus fãs sobre o aborto espontâneo de sua esposa.

Cantor Pedro Henrique e esposa perderam o primeiro filho

Na ocasião, ele deixou claro que seu maior sonho era se tornar pai e que foi difícil lidar com a perda do primeiro filho. Pedro Henrique contou que ficou sabendo sobre o ocorrido ao acompanhar Suilan em uma consulta de rotina do pré-natal. “Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés”, desabafou o artista gospel. Ele revelou que se conectou com Deus e utilizou a música para superar a grande perda.

publicidade