Cantor gospel que infartou aos 30 anos só conheceu a filha antes de falecer porque ela nasceu prematura

Pedro Henrique tinha um grande sonho de ser pai; sua filha Zoe nasceu prematura de 33 semanas.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (13), o cantor gospel Pedro Henrique faleceu durante um show após sofrer um infarto fulminante. O cantor estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando passou mal no palco. O artista iniciou sua carreira na música gospel aos 3 anos, quando fez sua primeira apresentação pública.

Na manhã desta quinta-feira (14), a gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, comunicou aos fãs o falecimento do artista por meio de uma nota no Instagram. A equipe do cantor lamentou a perda precoce e refletiu que a vontade de Deus prevalece, independente do desejo das pessoas.

Pouco antes de falecer, cantor gospel Pedro Henrique realizou grande sonho

Segundo informações, Pedro Henrique sempre sonhou em ser pai e há quase dois meses havia realizado seu grande sonho com a chegada de Zoe. No dia 19 de novembro, o cantor e sua esposa, Suilan Barreto, comemoraram o primeiro “mêsversário” da pequena.

No entanto, o parto estava previsto para meados de dezembro. Zoe nasceu prematura com 33 semanas de gestação. Antes do nascimento da menina, o casal chegou a perder um filho, e o rapaz revelou aos seus fãs sobre o aborto espontâneo de sua esposa.

Cantor Pedro Henrique e esposa perderam o primeiro filho

Na ocasião, ele deixou claro que seu maior sonho era se tornar pai e que foi difícil lidar com a perda do primeiro filho. Pedro Henrique contou que ficou sabendo sobre o ocorrido ao acompanhar Suilan em uma consulta de rotina do pré-natal. “Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés”, desabafou o artista gospel. Ele revelou que se conectou com Deus e utilizou a música para superar a grande perda.