Terra e Paixão e a jogada arriscada de Irene: socialite tenta complicar a vida de Gentil e acaba se prejudicando

Armando prova para incriminar Gentil pela morte de Agatha, Irene acaba delatada por Graça e Angelina.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene vai conseguir fazer Gentil ser dado como um dos suspeitos de ter atentado contra a vida de Agatha. O idoso fica em uma sinuca de bico por conta da socialite.

Irene vai conseguir complicar e muito a vida de Gentil. A megera vai ver o cerco se fechando contra ela e vai agir rápido para conseguir dar um jeito de fazer o pai de Jonatas se tornar um dos possíveis responsáveis pelo crime.

Tudo começa com Irene descobrindo que Gentil esteve presente em sua casa no dia em que Agatha morreu. Para a polícia acreditar na possibilidade dele ter sido o possível assassino de Agatha, Irene, segundo Ramon Velasco, do site Atitude e Visão, colocará possivelmente a arma usada no crime como prova crucial do envolvimento do idoso.

Gentil se complica em depoimento com Marino

Chamado para depor por Marino, Gentil acaba se complicando, pois afirma que só estava na casa de Agatha na noite do crime porque foi cobrar a dívida de um empréstimo que havia feito para a falecida. Contudo, a prova introduzida por Irene o coloca em uma situação complicada.

Revelações de Angelina e Graça podem complicar situação de Irene

Contudo, a medida que a investigação avança, Irene é quem acaba se complicado cada vez mais. Além de Angelina, que reconhece a pulseira como sendo da víbora, Graça ainda conta algo que pode ser crucial para desvendar o mistério. O cerco começa a se fechar para a socialite, que pode parar atrás das grades. A sequência ainda não tem data prevista de exibição.