Alexandre Correa retornou à mídia fazendo acusações contra sua ex-mulher, Ana Hickmann. Em entrevista para Leo Dias, o empresário, que atualmente reside temporariamente em um imóvel que pertence a um casal de amigos, afirmou que a modelo cancelou sua linha telefônica e seu plano de saúde.
Segundo Alexandre, o celular era fornecido pela empresa, e Ana cancelou a linha dele, assim como o plano de saúde. O empresário afirma que ainda está sujeito ao monitoramento do tratamento oncológico. Vale lembrar que ele foi diagnosticado com câncer em novembro de 2020.
Alexandre voltou a acusar sua ex-mulher
A declaração de Alexandre surge após a mídia anunciar que Ana teria sido atendida pelo SUS no dia do incidente de agressão física, pois estava sem convênio médico. Agora, é Alexandre quem alega que a ex-mulher cancelou seu plano de saúde, mesmo sabendo que ele faz tratamento contra o câncer.
Alexandre afirma que é do conhecimento de Ana que ele precisa passar em avaliações em um intervalo de 90 dias com o oncologista. Segundo ele, a apresentadora cancelou o plano de saúde sem ao menos comunicá-lo.
Equipe de Ana Hickmann negou acusação
Ao se manifestar sobre a nova acusação, a equipe de Ana refuta a alegação de que ela tenha cancelado o plano de saúde. Segundo uma nota enviada, Alexandre é o titular responsável pelo contrato, logo, somente ele é autorizado a fazer o cancelamento. A equipe informou que o cancelamento se deve a falta de pagamento por parte de Alexandre.
Ana Hickmann e Alexandre vivem trocando acusações nas redes sociais e nos portais de notícia. Tudo começou após a apresentadora acionar à polícia e acusar o empresário de violência doméstica.