Sthefany Brito e a cunhada teriam brigado em hospital e seguranças interviram; atriz teve o apoio da mãe

Segundo colunista, as duas brigaram feio e os seguranças precisaram agir no hospital.

PUBLICIDADE

Recentemente, a jornalista Tamara Dalcanale usou o seu perfil do Instagram para conversar e desabafar com seus seguidores em decorrência do acidente envolvendo Kayky Brito. Ela explicou seu desejo de retomar a prática de compartilhar sua rotina com o público, mas optou por não comentar sobre a suposta crise que estaria vivenciando em seu relacionamento com o ex- funcionário da Globo.

Após o desabafo da jornalista, a mãe de Kayky, Sandra Brito, fez uma postagem na sua rede social que chamou a atenção do público. Ela republicou uma frase compartilhada por Marcos Mion que dizia: “Não é só sobre com quem você se relaciona… Mas também sobre com quem você deixa de se relacionar.”

Sthefany e Tamara teriam brigado no hospital

Conforme relatado pela jornalista Mariana Morais, Sthefany Brito teve uma discussão acalorada com a cunhada no hospital, durante o período em que Kayky esteve internado. Testemunhas afirmam que a briga foi intensa.

Sthefany, conforme relatos, teria tentado agredir Tamara, e teve o apoio da mãe. A briga só não evoluiu para agressões físicas porque o empresário Igor Raschkovscky, marido de Sthefany, e seguranças do hospital conseguiram separar as envolvidas.

Família de Kayky Brito teria ciúmes de Tamara

Fontes próximas aos envolvidos afirmaram que a família de Kayky tem ciúmes de Tamara. Segundo relatos, há uma percepção de que ela poderia prejudicar a carreira do ator, especialmente pelo fato de estar em Curitiba, longe do eixo Rio-São Paulo.

A assessoria de Sthefany Brito foi procurada para comentar sobre o assunto, mas, até o momento, ainda não se manifestou.