Silvio Santos ganha presente indigesto no aniversário, recebe triste notícia e não tem motivos para sorrir

Silvio Santos completou 93 anos nesta terça-feira (12), mas não tem motivos para sorrir com o SBT.

PUBLICIDADE

Silvio Santos completou 93 anos na terça-feira (12), recebeu uma festa surpresa em frente à sua casa e mostrou que não está muito ligado nas mudanças planejadas pelo SBT para o próximo ano. O apresentador e empresário também elogiou as filhas Daniela Beyruti e Renata Abravanel.

Daniela é vice-presidente do SBT e está liderando as mudanças na emissora. Renata atua como executiva do Grupo Silvio Santos. Recentemente, o colunista Flávio Ricco informou que Daniela é acompanhada mais pela mãe, Íris, que lhe orienta em relação ao SBT, do que pelo pai.

Festa de Silvio Santos

Silvio Santos ficou feliz com a homenagem que recebeu ao completar 93 anos. O apresentador saiu na porta de casa, conversou com os admiradores e falou sobre diversos assuntos, entre eles uma possível volta à TV. Silvio disse que isso não está descartado.

O comunicador também deixou claro o que o impede de voltar: a preguiça. Ele explicou que, para retornar, precisa ir ao Jassa para cuidar do cabelo, se vestir e ir até o SBT. Tudo isso cansa, de acordo com o que ele mesmo afirmou. 

SBT perde para a Band em boa parte do dia

No dia do aniversário de Silvio Santos, o SBT recebeu uma triste notícia. Entre 12h e 18h, a emissora foi a quarta colocada entre as TV abertas na região da Grande São Paulo. Globo, Record e Band ficaram à frente do canal de Silvio Santos. Durante o dia, o SBT teve mais programas na quarta colocação do vice-liderança. O segundo lugar só foi alcançado às 1h10, com o The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Esta tem sido a triste realidade do SBT nos últimos meses.