Alexandre Correa alega que Ana Hickmann está se vitimizando para obter ganhos financeiros por meio de novos trabalhos. Em uma entrevista exclusiva ao Notícias da TV, ele acusa a apresentadora de ter simulado uma agressão como parte de um plano para não pagar as dívidas que podem atingir a marca de R$ 40 milhões. Em resposta, Ana afirmou que as acusações contra ela são falsas.
Ao mencionar os lucros de Ana, Alexandre está se referindo às atividades comerciais que a ex tem realizado em suas redes sociais, como a promoção de cosméticos, acessórios e até medicamentos.
No último dia 11, o site de entretenimento F5, da Folha de S.Paulo, noticiou que o número de marcas que estariam procurando Ana para fazer publicidade aumentou após a denúncia que ela fez contra Alexandre.
Ana Hickmann chamou a polícia para o ex-marido
Desde o dia 11 de novembro, Ana e Alexandre estão envolvidos em uma guerra judicial, trocando acusações. Nessa data, a famosa chamou a polícia até sua mansão em Itu e acusou Alexandre de violência doméstica. Ana solicitou o divórcio, obteve uma medida protetiva e denunciou Alexandre ao Ministério Público. Além disso, ela o acusa de desvio de dinheiro, fraude e falsidade ideológica.
Saiba mais sobre as acusações de Alexandre
Ao prestar depoimento à polícia, Alexandre declarou que a ex-mulher está se aproveitando da situação para poder ficar em evidência na imprensa, e assim fazer com que o caso seja ainda mais comentado. Segundo ele, toda essa situação foi planejada pela apresentadora.
E as acusações não param por aí, o empresário disse que Ana chegou a simular a agressão em seu braço no dia 11 de novembro. Segundo ele, uma cozinheira da casa disse que nunca presenciou uma agressão dele contra a ex, principalmente, na tarde daquele dia.