Alexandre diz que Ana Hickmann está obtendo lucro com a vitimização e a acusa de ter simulado uma agressão

Segundo o empresário, tudo não passa de um grande plano da apresentadora.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa alega que Ana Hickmann está se vitimizando para obter ganhos financeiros por meio de novos trabalhos. Em uma entrevista exclusiva ao Notícias da TV, ele acusa a apresentadora de ter simulado uma agressão como parte de um plano para não pagar as dívidas que podem atingir a marca de R$ 40 milhões. Em resposta, Ana afirmou que as acusações contra ela são falsas.

Ao mencionar os lucros de Ana, Alexandre está se referindo às atividades comerciais que a ex tem realizado em suas redes sociais, como a promoção de cosméticos, acessórios e até medicamentos.

No último dia 11, o site de entretenimento F5, da Folha de S.Paulo, noticiou que o número de marcas que estariam procurando Ana para fazer publicidade aumentou após a denúncia que ela fez contra Alexandre.

Ana Hickmann chamou a polícia para o ex-marido

Desde o dia 11 de novembro, Ana e Alexandre estão envolvidos em uma guerra judicial, trocando acusações. Nessa data, a famosa chamou a polícia até sua mansão em Itu e acusou Alexandre de violência doméstica. Ana solicitou o divórcio, obteve uma medida protetiva e denunciou Alexandre ao Ministério Público. Além disso, ela o acusa de desvio de dinheiro, fraude e falsidade ideológica.

Saiba mais sobre as acusações de Alexandre

Ao prestar depoimento à polícia, Alexandre declarou que a ex-mulher está se aproveitando da situação para poder ficar em evidência na imprensa, e assim fazer com que o caso seja ainda mais comentado. Segundo ele, toda essa situação foi planejada pela apresentadora.

E as acusações não param por aí, o empresário disse que Ana chegou a simular a agressão em seu braço no dia 11 de novembro. Segundo ele, uma cozinheira da casa disse que nunca presenciou uma agressão dele contra a ex, principalmente, na tarde daquele dia.