Petra mata Dirceu em Terra e Paixão? Após fazê-lo sangrar, agrônoma afoga seu abusador

Dirceu tenta matar Petra afogada, mas ela vira o jogo e quase acaba com a vida dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar no horário nobre da Globo, Petra tenta matar Dirceu afogado, após o canalha descobrir o plano dela com Marino e tentar acabar com a vida dela.

Petra nunca pensou que ia conseguir enfrentar seu maior trauma de frente. Descobrindo que Dirceu foi o seu abusador, a agrônoma resolve denunciá-lo para Marino, que investiga, mas não consegue descobrir nada de importante. Precisando de provas que possam levar Dirceu a pagar pelo que fez e passar uns bons anos na cadeia, Marino decide realizar um plano arriscado.

Mesmo sabendo dos riscos que correrá, Petra não recusa a proposta do delegado e aceita fazer tudo que ele está propondo. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, com tudo armado, Petra acaba atraindo o tio para uma armadilha, na intenção de fazê-lo confessar tudo que fez com ela no passado.

Dirceu confessa crime e Petra explode

O plano dá certo, pois Dirceu revela tudo o que fazia com a sobrinha, que não suporta e o confronta. Dirceu acaba perdendo o controle ao saber que o encontro, na verdade, é uma armadilha para prendê-lo, e parte com tudo para cima de Petra, que o morde até sangrar para que ele não lhe mate afogada.

Dirceu consegue fugir de carro ao notar a presença da polícia

Conseguindo virar o jogo, Petra é quem quase mata Dirceu afogado, mas ele consegue se desvencilhar e escapar das garras de sua sobrinha. Ao perceber a chegada dos policiais, Dirceu foge para não ser pego. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim.