O cantor Pedro Henrique faleceu após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia, na última noite (13). Desde a infância, ele esteve envolvido com a música cristã. Oriundo de uma família evangélica, Pedro fez o seu primeiro show ‘público’ quando tinha apenas 3 anos.
A partir de 2015, a música deixou de ser restrita a ambientes religiosos quando Pedro Henrique iniciou sua carreira profissional. Ele alcançou sucesso ao interpretar versões de conhecidos hits de outros artistas no segmento gospel.
Pedro Henrique fazia sucesso nas redes sociais
Pedro possuía uma audiência significativa, contando com mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube e quase 1 milhão de seguidores no Instagram. A agenda de Pedro contava com vários shows programados para esse mês de dezembro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Feira de Santana, Pedro Henrique veio a óbito após passar mal no palco enquanto cantava o maior sucesso da sua carreira, o louvor ‘Vai Ser Tão Lindo’. Posteriormente, o artista foi levado para uma policlínica nas proximidades, no entanto, não resistiu.
Pedro Henrique deixou esposa e filha
Pedro Henrique estava morando no Rio de Janeiro, era casado e pai de uma filha com apenas 1 mês. O cantor havia se mudado para a capital fluminense no início de sua carreira. O afeto pela filha era frequentemente compartilhado em suas redes sociais.
Quando Zoe chegou ao mundo, Pedro Henrique descreveu o dia como o mais feliz da sua vida. Além disso, o jovem costumava fazer declarações de amor para a esposa, Suilan Barreto.
Pedro Henrique fazia parte do grupo de cantores da empresa Todah Music, que confirmou o falecimento dele. Vários artistas do seguimento gospel lamentaram a partida precoce de Pedro.