Quem é ‘influencer novinha’ flagrada curtindo noitada ao lado de Leonardo?

Influenciadora digital é irmã mais nova de personalidade famosa com quem Leonardo já se envolveu.

PUBLICIDADE

Leonardo DiCaprio, conhecido por seus papéis marcantes em Hollywood, foi avistado na boate Chiltern Firehouse, em Londres, na companhia de Lottie Moss, a irmã mais nova da icônica supermodelo Kate Moss. Este encontro reacendeu a atenção para o breve romance que DiCaprio teve com Kate Moss cerca de 30 anos atrás.

Noitada em Londres

Observadores relataram ao Daily Mail que o astro e a modelo foram vistos na boate, envolvidos em animadas conversas e risadas até altas horas da madrugada. “Eles ficavam conversando e rindo até altas horas, quando encerraram a noite. Eles saíram da balada nas primeiras horas [da manhã], depois de se divertirem muito”, testemunhou um dos presentes.

DiCaprio e seu estranho contrato

Além do encontro noturno, o histórico amoroso de Leonardo DiCaprio também trouxe à tona suas alegadas práticas incomuns. O ator, famoso por seu interesse em mulheres mais jovens, é dito exigir que suas namoradas assinem acordos de confidencialidade.

Fontes relataram à Radar Online que esses contratos são um fator significativo nas separações, pois o ator valoriza profundamente sua privacidade. “Ele é obsessivo e faz com que seus assistentes mantenham vários desses contratos em mãos. Várias mulheres têm histórias para contar, mas ninguém quer fazê-lo oficialmente por causa das consequências legais que isso pode acarretar”, afirmou uma fonte não identificada.

O ator, o ativista e o Brasil

Leonardo DiCaprio é um nome de destaque em Hollywood, reconhecido não apenas por sua carreira cinematográfica, mas também por seu ativismo ambiental. Vencedor do Oscar de Melhor Ator por “O Regresso” em 2016, DiCaprio atuou em filmes notáveis, como “Titanic,” “O Aviador,” “A Origem,” e “O Lobo de Wall Street.”

Sua relação anterior com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen o aproximou das causas ambientais no Brasil, especialmente na região amazônica. Até hoje, DiCaprio permanece influente tanto no entretenimento quanto na defesa do meio ambiente.