Após falta de pagamento do plano de saúde, escola do filho de Ana Hickmann estaria com seis parcelas em atraso

O advogado de defesa de Alexandre Correa se pronunciou a respeito da suposta dívida.

PUBLICIDADE

A controvérsia financeira entre o ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Correa teve mais um desdobramento hoje (13). Além das dívidas já conhecidas, como o cancelamento do plano de saúde da apresentadora, agora foi a vez de Alexandre Jr. ser impactado.

Conforme informações do portal Leo Dias, a mensalidade da escola do filho dele está com seis parcelas em atraso. Ainda conforme a fonte, Alexandre era o responsável pelo pagamento da instituição.

Advogado de Alexandre se manifestou

Entretanto, Enio Murad, advogado de defesa de Alexandre, argumentou que seu cliente não exerce mais controle sobre as empresas. A defesa de Alexandre alega que ele nunca ocupou o cargo de responsável financeiro das sete empresas do casal. Informam ainda que ambos detêm um patrimônio imobiliário avaliado em R$ 50 milhões, montante que excede as supostas dívidas relatadas e é considerado suficiente para quitar todas as obrigações financeiras mencionadas.

Ainda conforme o profissional, desde o mês de julho, Alexandre encontra-se afastado das operações das empresas, coincidindo com a separação de fato do casal. O empresário tomou medidas cautelares na Vara de Falências, embasado na legislação de Recuperação Judicial, com o intuito explícito de evitar a deterioração do patrimônio jurídico da pessoa física. Essas medidas visam a suspensão de todos os processos de execução até a conclusão do julgamento final.

Relembre a polêmica envolvendo Ana Hickmann

O episódio de violência doméstica, no qual Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, completou um mês no último dia 11. O incidente ocorreu na mansão do casal, situada em um condomínio de alto padrão em Itu (SP). Ana tomou essa medida legal acusando Alexandre de lesão corporal e violência doméstica.