Luísa Sonza abala a internet com revelação sobre situação envolvendo o ex, Chico Moedas: ‘era obrigada’

Luísa Sonza contou aos seguidores detalhes envolvendo a presença de Chico Moedas em sua série na Netflix.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza tem um documentário recém estreado na plataforma de streaming Netflix. A produção mostra os bastidores da vida da personalidade, sobretudo no que toca a aspectos pessoais, fora dos palcos. Um detalhe curioso, bastante notado pelo público, diz respeito à presença do ex-namorado, Chico Moedas, no trabalho.

Quando viram a presença de Chico Moedas em ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, muitos internautas elogiaram a postura da cantora. Uma mulher, por exemplo, disse que a artista detém muita maturidade diante da aceitação do ex-parceiro na obra. “Isso mostra muita maturidade da sua parte”, reforçou a admiradora.

Luísa Sonza explica presença de Chico Moedas em sua série

Acontece que Luísa Sonza não interpretou a presença de Chico Moedas no trabalho desta maneira. A loira deixou claro que o influenciador digital apareceu na obra apenas pelo fato de ela ter sido obrigada a aceitar isso. Além disso, a artista reforçou a incapacidade de vê-lo diante dos seus olhos, haja vista a forte decepção vivida com o rapaz.

“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disparou a cantora.

Chico Moedas e Luísa Sonza viveram término problemático

Recapitulando, Luísa Sonza e Chico Moedas iniciaram um namoro em julho deste ano. Ocorre que, em meio a um caso de traição por ele cometida, o romance chegou ao fim em setembro. À época, a cantora foi ao programa Mais Você, da Rede Globo, onde leu uma carta aberta em tom de desabafo em razão da infidelidade da qual havia sido vítima. Desde então, a artista passou a cantar uma versão alterada da música outrora confeccionada em homenagem ao ex-companheiro.