Ivete Sangalo diz na cara de Gio Ewbank que ficou com Bruno Gagliasso e ela reage: ‘não superei’

O ator, que é casado com a apresentadora do Quem Pode, Pod, também reagiu.

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo foi convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante sua participação na atração, a celebridade fez declarações que deixaram as apresentadoras eufóricas, especialmente envolvendo o ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna.

Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, brincou dizendo que teve um affair com Bruno no passado. Ela detalhou como o suposto momento de afeto entre os dois teria acontecido após um de seus shows.

Ivete Sangalo diz que ficou com Bruno Gagliasso durante podcast de Giovanna Ewbank

Durante o podcast, Ivete Sangalo contou que a ficada com Bruno Gagliasso ocorreu depois de um show, quando ela chamou o ator até os bastidores para um momento romântico. Porém, revelou que tudo não passou de uma brincadeira, surpreendendo a esposa de Bruno.

Bruno Gagliasso reage após história de Ivete Sangalo

Mais tarde, Bruno Gagliasso se manifestou sobre a história contada por Ivete Sangalo. “Muito atriz kkkkk. Arrasaram!!! kkkkkk tomei um susto da porra”, se divertiu o ator em uma publicação em sua rede social. Giovanna Ewbank também reagiu à brincadeira da colega e comentou a postagem.

Sim, ela é demais!!! E quem assistiu ao podcast inteiro e não só esse corte percebe o quão maravilhosa, divertida, inteligente, poderosa e potente é Ivete Sangalo“, disse Giovanna. A apresentadora exaltou o talento da convidada: “Até agora não superei esse romance fake entre Ivete e Bruno!!”, completou a loira.