Enquete UOL aponta os dois peões que devem ser eliminados; porcentagem é alta

Última prova do fazendeiro definiu a roça de eliminação dupla e enquete aponta quem deixará a disputa.

PUBLICIDADE

Se aproximando da grande final, A Fazenda 15 continua surpreendendo os participantes e seus telespectadores. Após revelar, na noite de terça-feira (12), que a eliminação seria dupla, a disputa pelo último chapéu (do fazendeiro) da temporada trouxe detalhes diferentes.

A prova do fazendeiro foi disputada em três fases e definiu quem, entre Tonzão, WL e André Gonçalves, disputaria a roça com Cézar Black.

Saiba os detalhes da última prova do fazendeiro 

Na fase inicial, os peões disputaram a primeira vaga para etapa final da prova. Precisando de mira e agilidade, os peões tiveram que laçar um gancho para abrir uma porta e liberar as peças de um quebra cabeça. Àquele que montasse o jogo mais rápido seria o primeiro finalista da prova. 

WL levou a melhor e garantiu a vaga na etapa final. Na segunda fase, Tonzão e André disputaram em uma prova de agilidade, atenção e cuidado. Os peões deveriam desenrolar algumas cordas e posicioná-las no campo de prova.

André venceu a segunda etapa e ganhou a vaga na final da prova. Na última etapa, ele e WL tiveram que destravar degraus para escalar uma torre e chegar ao sino, que efetivaria a vitória. 

Roça formada: Cezar Black, Radamés, WL e Tonzão estão na berlinda 

Com a vitória de André Gonçalves, último fazendeiro da temporada, foi dada a largada para a disputa quádrupla pela preferência do público. 

A 12° roça da edição, que será com eliminação dupla, já tinha a presença confirmada de Cezar Black e, segundo a enquete UOL, o enfermeiro será um dos eliminados, com 12,56% dos votos. Junto com Black, a enquete aponta a eliminação de Radamés com 15,29% dos votos. Tonzão permanece no jogo com 31,73% e WL com 40,42% dos votos.