Em Mulheres de Areia, Isaura (Laura Cardoso) não poupará ânimos para provocar a irritação completa de Ruth (Glória Pires) nos episódios futuros. De maneira evidente, a veterana se recusa a esconder suas dúvidas sobre o caráter de Marcos (Guilherme Fontes).
Na novela reexibida pela Globo, a megera chega ao ponto de confessar que suspeita que foi ele quem tirou a vida de Wanderlei (Paulo Betti) na trama de Ivani Ribeiro. A esposa de Floriano causa a irritação da protagonista ao dizer que, se ele matou, terá que ser preso mesmo.
Ruth defende Marcos para Isaura em Mulheres de Areia
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, Ruth rebate a mãe, dizendo que Marcos não tirou a vida de Wanderlei. Isaura responde que, se o mocinho é inocente, a polícia vai descobrir isso. Floriano (Sebastião Vasconcelos) interrompe a discussão, pedindo à esposa para não atormentar a professora dessa maneira.
A seguir, a irmã de Raquel (Glória Pires) ficará exasperada com a discussão com a matriarca e decidirá retirar-se imediatamente para seu quarto. Antes de partir, a jovem enfatiza que o amado não seria capaz desse crime.
Tonho da Lua (Marcos Frota), presente no local, demonstra incômodo com a atitude da idosa e comenta que a antagonista só tem apreço de fazer a Rutinha ficar triste. Em seguida, o personagem de Sebastião Vasconcelos concorda com o irmão de Glorinha (Gabriela Alves).
Isaura é pressionada na novela da Globo
Após a discussão, Floriano reforça que não entendeu ainda por que ela gosta tanto de magoar a Ruth, sendo que a mocinha é filha dela. Em sua defesa, a idosa rebate que a Raquel também é, não aceitando bem o comentário do marido.