Em Terra e Paixão, Caio toma atitude drástica e põe Aline para correr de Nova Primavera: ‘Só existe um jeito’

Preocupado com a vida de seus filhos e de Aline, Caio não verá outra saída e tomará decisão drástica por causa de Antônio.

PUBLICIDADE

Em “Terra e Paixão”, Caio começa a temer pela segurança de Aline e de seus filhos, levando-o a decidir que o melhor é retirar a protagonista do cenário perigoso. Preocupado com as possíveis ações de Antônio contra sua família, o agricultor toma uma decisão drástica, concluindo que a professora deve deixar Nova Primavera.

Quando Caio comunica seu plano à fazendeira, ela inicialmente recusa, buscando outras maneiras de se proteger do sogro sem abandonar a cidade. Contudo, Caio, interpretado por Cauã Reymond, está convicto de que não há outra opção e que é essencial mantê-la longe do alcance do pai.

Com medo de Antônio, Caio decide tirar Aline de cena

Na ocasião, Caio afirma que seus filhos devem nascer longe de Antônio, temendo que ele possa prejudicá-los durante o parto. “Só existe um jeito de te proteger e te livrar da fúria do meu pai”, dirá o agricultor.

Nas cenas previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (13), Aline terá uma discussão séria com Caio, sem conseguir dissuadi-lo de seu plano. Ainda nesta semana, Antônio mostrará que está falando sério e visitará a casa da professora para ameaçá-la novamente. Diante disso, ela perceberá a necessidade de deixar Nova Primavera definitivamente.

Antônio vai atrás de Aline, dá um ultimato e a deixa preocupada

O empresário confrontará Aline, exigindo que ela abandone a cidade, deixando-a aterrorizada com a ameaça. Ele até sugere que ela assine um documento concordando em ir embora com seus filhos e prometendo nunca mais retornar. Apesar de inicialmente expulsar o pai de Caio de sua casa, ela acaba aceitando o conselho de seu amado. Nos capítulos seguintes, Aline aceitará a proposta de Rodrigo e buscará refúgio em um convento.