Terra e Paixão: Ramiro mostra sua outra face e a atitude que tem com Aline é de cortar o coração

Ramiro se arrepende de todo mal que fez para Aline, resolve se redimir, mas acaba na pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Rede Globo, Ramiro decide defender Aline, mostrando não temer a ira de Antônio. Porém, acaba pagando um preço alto por sua ousadia.

Antônio sempre foi um homem frio e calculista. Aqueles que ousam desafiá-lo raramente sobrevivem para contar a história. Ramiro tem plena consciência disso, pois já executou diversas ordens do patrão.

Consciente dos riscos, Ramiro não hesita em ajudar Aline. Segundo Renan Santos, do site “Resumo das Novelas”, tudo começa com Ramiro expressando arrependimento pelo sequestro de Aline.

Ramiro decide ajudar Aline, mas acaba na pior

Com receio de que Antônio prejudique gravemente a viúva, Ramiro opta por ajudá-la, mas sua trama é descoberta. Neste ponto da história, Ramiro já terá sido abandonado por Kelvin, que não tolera vê-lo trabalhando para alguém como Antônio La Selva, capaz das piores ações para se beneficiar. Um dos maiores medos de Kelvin se materializa quando Ramiro é brutalmente espancado, ficando à beira da morte.

Ramiro fica entre a vida e a morte, mas consegue sobreviver

Ramiro fica em estado tão crítico que os moradores de Nova Primavera pensam que ele morreu. No entanto, ele sobrevive e revela toda a verdade sobre o plano maligno de Antônio, sendo denunciado por seu empregado de maior confiança. Ramiro também relata a surra que sofreu a mando do magnata. A data de exibição desta sequência ainda não foi anunciada.