Em Terra e Paixão, Luigi coloca Petra contra a parede e faz grave acusação após desmascará-la: ‘você matou’

Luigi descobrirá que Petra mentiu em seu depoimento para a polícia na noite em que Agatha faleceu e cravará seu envolvimento.

PUBLICIDADE

Em “Terra e Paixão”, Luigi terá uma conversa tensa com Petra, colocando-a em uma situação complicada. Determinado, ele acusará a agrônoma de ter assassinado a mãe de Caio, baseando-se no fato de tê-la visto correndo da mansão logo após a morte de Agatha. Petra, contudo, negará o crime, mas questionará a presença de Luigi no casarão naquela fatídica noite.

Apesar de suas negativas, Petra revelará indícios de seu envolvimento no caso. Ela insinuará ter conhecimento sobre os três crimes descobertos na autópsia de Agatha: envenenamento, empurrão da escada e tiros.

Petra não consegue esconder que sabe a verdade por trás da morte de Agatha

Petra, que presenciou a morte de Agatha, enfrentará acusações de sua mãe sobre seu conhecimento do crime. Apesar da tensão, a família La Selva optará por manter segredo e não revelará a verdade sobre o ocorrido.

Durante uma conversa esclarecedora com Luigi, este mencionará a noite do crime e prometerá manter em segredo o que viu. Ele acusará Petra de ser a responsável pela morte de Agatha, deixando-a assustada com sua descoberta. “Eu sei que você matou a Agatha”. No entanto, Luigi jurará manter o segredo.

Petra continuará a negar qualquer envolvimento no crime. Contudo, será surpreendida quando Luigi revelar tê-la visto fugindo da mansão após a morte de Agatha. Ela justificará sua fuga como um ato de pânico causado pelos tiros.

Petra e Luigi confessam que mentiram o que sabem sobre a morte de Agatha

Sob pressão, Petra acusará Luigi de também ter mentido sobre sua localização na noite do crime. Ela se recordará que Luigi havia dito estar em terapia. Ambos admitirão ter mentido por medo das consequências com a polícia.