Depressão, drogas e exposição na internet: motivo do fim do casamento de Whindersson e Sonza vem à tona

O comediante declarou que existia tudo no relacionamento com a cantora, menos amor.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes revelou os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Luísa Sonza, com quem esteve de 2016 a 2020. Casados desde 2018, o relacionamento foi profundamente abalado por problemas como depressão, exposição na internet e o uso de drogas. Luísa relatou seus esforços para ajudar Whindersson a superar o vício, mas as dificuldades enfrentadas resultaram na decisão do humorista de encerrar o matrimônio.

No documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado hoje (13) na Netflix, Whindersson forneceu detalhes sobre o fim do relacionamento. O divórcio ainda gera debates entre os fãs, com especulações sobre uma possível traição por parte de Luísa, embora ambos tenham negado tal ocorrência. Luísa atribuiu parte da responsabilidade pelo término à intensa exposição na internet.

Luísa Sonza relembrou o divórcio conturbado

Ao abordar o divórcio, Luísa questionou o propósito das redes sociais, enfatizando que ela e Whindersson apenas mostravam o quão apaixonados eram. Ela lembrou ter sido rotulada de interesseira e acusada de trair Whindersson após a separação. Luísa acredita que sem tanta interferência externa, o casamento poderia ter perdurado.

Whindersson Nunes terminou o casamento

A crise no casamento ficou evidente após o vazamento de uma foto íntima de Luísa, intensificando a desconfiança e tensão entre eles. Paralelamente, uma viagem de Whindersson a Moçambique o levou a refletir sobre a desigualdade social e o próprio mérito de suas conquistas. Durante esse período, o humorista aumentou o consumo de drogas.

Eventualmente, Whindersson decidiu terminar o casamento, percebendo a ausência de amor na relação.