Whindersson Nunes participou do documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira (13) pela Netflix, onde revelou que foi ele quem decidiu se separar da cantora. A produção detalha como os dois se conheceram e expõe os motivos reais por trás do fim do casamento.
Durante o documentário, Whindersson compartilhou que a decisão de encerrar o casamento veio após retornar de uma turnê internacional por Moçambique, onde ele foi profundamente afetado ao se deparar com a desigualdade social, sentindo-se “maluco, paranóico da cabeça”.
Whindersson Nunes falou sobre saúde mental
Whindersson afirmou que voltou da viagem com a sensação de não merecer o que tinha e que a vida não fazia sentido. Ele também destacou que sua saúde mental foi afetada pelos ataques e xingamentos do público em relação ao casal.
Ele revelou que iniciou o processo de distanciamento de Luísa Sonza, passou a fazer uso de drogas e a dar prioridade à companhia dos amigos. O artista confessou que as drogas eram inicialmente uma opção divertida para esquecer os problemas, mas com o tempo, sentiu-se cada vez mais perdido.
A relação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza persistiu, porém, alterada. Foi nesse momento que Whindersson decidiu encerrar definitivamente o relacionamento.
Whindersson Nunes terminou o casamento com Luísa
Segundo Whindersson, a comunicação com Luísa estava comprometida, e o desejo de estarem juntos já não era o mesmo. Eles mantinham a rotina de um casal, mas o amor havia se transformado.
Esta foi a primeira vez que o artista falou de forma tão aberta sobre o assunto. O motivo do término do casamento nunca havia sido completamente exposto, e Luísa chegou a ser acusada de traição na época.