Whindersson Nunes expõe que ele terminou o casamento com Luísa Sonza e relembra fase com drogas

Comediante participou do documentário ‘Se eu fosse Luísa Sonza’, lançado nesta quarta (13).

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes participou do documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira (13) pela Netflix, onde revelou que foi ele quem decidiu se separar da cantora. A produção detalha como os dois se conheceram e expõe os motivos reais por trás do fim do casamento.

Durante o documentário, Whindersson compartilhou que a decisão de encerrar o casamento veio após retornar de uma turnê internacional por Moçambique, onde ele foi profundamente afetado ao se deparar com a desigualdade social, sentindo-se “maluco, paranóico da cabeça”.

Whindersson Nunes falou sobre saúde mental

Whindersson afirmou que voltou da viagem com a sensação de não merecer o que tinha e que a vida não fazia sentido. Ele também destacou que sua saúde mental foi afetada pelos ataques e xingamentos do público em relação ao casal.

Ele revelou que iniciou o processo de distanciamento de Luísa Sonza, passou a fazer uso de drogas e a dar prioridade à companhia dos amigos. O artista confessou que as drogas eram inicialmente uma opção divertida para esquecer os problemas, mas com o tempo, sentiu-se cada vez mais perdido.

A relação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza persistiu, porém, alterada. Foi nesse momento que Whindersson decidiu encerrar definitivamente o relacionamento.

Whindersson Nunes terminou o casamento com Luísa

Segundo Whindersson, a comunicação com Luísa estava comprometida, e o desejo de estarem juntos já não era o mesmo. Eles mantinham a rotina de um casal, mas o amor havia se transformado.

Esta foi a primeira vez que o artista falou de forma tão aberta sobre o assunto. O motivo do término do casamento nunca havia sido completamente exposto, e Luísa chegou a ser acusada de traição na época.