Luisa Sonza se manifesta sobre polêmica e documentário vem ao ar com desabafo da famosa

A famosa se manifestou sobre o assunto nas redes sociais e esclareceu os boatos.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza recebeu várias críticas por supostamente ter usado playback durante seu show. A famosa se apresentou no TikTok Awards, realizado na última terça-feira (12). Luísa se pronunciou nas redes sociais para esclarecer o assunto.

A cantora fez um medley de “Carnificina”, “Dona Aranha” e deixou claro que não usou playback. “Gente, cantei ao vivo, tá?! Beijos”, manifestou-se Luísa.

Artista desabafa em documentário 

Nesta quarta-feira (13), houve a estreia do documentário “Se Eu Fosse Luísa”, pela Netflix. A obra expõe a vida da artista, que contou tudo o que sente após o término com Whindersson Nunes.

A famosa foi acusada de amaldiçoar o namoro do ex com Marina Lima e foi ameaçada de morte. Além disso, afirmou que teve que deixar o Brasil, pois estava correndo risco de vida, e assim, mudou-se para o México. “As pessoas estavam me atacando”, afirmou Luísa no documentário.

Ainda, a famosa disse que não está preparada para falar sobre as consequências do ódio em sua vida, pois não sabe lidar com o assunto. Ao final, comentou que talvez nunca possa expor seus sentimentos em relação ao ex e que é muito ruim ver como uma pessoa tem a capacidade de lhe fazer tão mal. “É muito ruim olhar para essas coisas”, afirmou Luísa.

Luisa Sonza

A cantora iniciou sua carreira no ano de 2005 na banda Sol Maior. Em seguida, Luísa começou a fazer sucesso no YouTube, onde ficou conhecida como a “Rainha dos Covers”.

Atualmente, a famosa é cantora, influenciadora digital e apresentadora. Sonza conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o Prêmio Multishow, Grammy Latino e Melhor Artista Brasileiro.