Ana Hickmann revela que as agressões continuam após se separar de Alexandre: ‘coisas que meu ex-marido criou’

Apresentadora trava batalha judicial com ex-marido, Alexandre Correa, denunciado por agressão.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann compartilhou um desabafo extenso em suas redes sociais nesta quarta-feira (13), abordando a intensidade dos eventos recentes que tem enfrentado. A apresentadora revelou que estava com olhos inchados devido à dificuldade para dormir e às lágrimas. Ela relatou que, apesar da separação de Alexandre Correa e de não residir mais com ele, ainda está enfrentando situações de agressão.

Ana disse que está totalmente consciente de que a agressão pode persistir mesmo depois de retirar o agressor de casa, fazendo referência à agressão psicológica, emocional e à tortura, que continuam acontecendo com ela. “Cada dia que passa eu recebo uma novidade de coisas que meu ex-marido criou”, declarou a funcionária da Record.

Ana Hickmann falou sobre os últimos acontecimentos na sua vida

Segundo a apresentadora, todas as instituições e pessoas com as quais o empresário fez negócios, das quais ela não tinha conhecimento, estão agora descobrindo seu nome e telefone. Dessa forma, sua vida inteira está sendo vasculhada, e isso é bom.

Ana disse que é dessa maneira que pretende revelar a verdade, demonstrar quem ela é e quem eram as pessoas envolvidas. Segundo a famosa, não se tratava de uma pessoa isolada, foram várias pessoas que criaram toda essa situação.

Ana Hickmann agradeceu o carinho do público

Ana expressou sua gratidão pelas mensagens carinhosas que tem recebido de várias mulheres, reiterou seu compromisso de “lutar até o fim” e concluiu dizendo que ainda tem muita coisa pra fazer, afinal, ainda existem muitas contas para serem pagas. “Vou continuar fazendo aquilo que eu amo de forma honesta, clara e transparente”.