Aguinaldo Silva joga tudo no ventilador e revela verdade sobre demissão da Globo

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva revela motivo para ser demitido da Globo. Neste sábado, 4 de janeiro, Aguinaldo Silva falou pela primeira vez sobre a demissão da Globo. Autor de Tieta e Senhora do Destino, Aguinaldo Silva perdeu o emprego no canal após o fracasso de O Sétimo Guardião, além de polêmicas que envolvem a novela, como acusação de plágio. 

Aguinaldo Silva revela que crise econômica contribuiu para sua demissão da TV Globo

Aguinaldo Silva diz que a crise econômica teria motivado sua demissão da Globo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, explicou que a TV Globo passa por uma reestruturação e que a emissora visa economizar e evitar gastos. Com isso, tudo o que é visto como dispensável é motivo de desligamentos. 

Como Aguinaldo Silva foi alvo de polêmicas e fracasso, a Globo decidiu desligá-lo após 40 anos de contrato. “Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores’, diz o autor Aguinaldo Silva ao jornalista Leo Dias. 

Aguinaldo Silva revela que foi muito feliz na Globo, mas que tudo tem fim 

Aguinaldo Silva diz ainda que foi feliz na Globo e que, ao longo do período em que trabalhou no canal deu tudo se si para que seus trabalhos tivessem êxito. 

‘Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios’, diz o escritor.