Terra e Paixão: após experiência com a morte, Ramiro toma a mais inesperada das atitudes

Ramiro vai ter coragem de contar tudo sobre Antônio, revelando o crime cometido por ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Ramiro presta depoimento contra Antônio e crava desfecho horripilante para o patrão. Por mais que venere o magnata, o peão mostra que sua vida é mais importante que a lealdade que tem por ele.

Ramiro sempre foi muito devoto de Antônio. Para o peão, era Deus no céu e Antônio La Selva na terra. Contudo, a transformação que Kelvin está provocando em sua vida, o fará ver como o magnata é realmente.

Mesmo que não conseguisse enxergar, Ramiro sabia que todas as atitudes que cometia em nome da devoção que tinha por Antônio não eram corretas. Após abrir seus olhos, o peão terá um momento de lucidez, pois tentará ajudar Aline a escapar das garras do magnata, mas acabará quase pagando com a própria vida.

Ramiro fica entre a vida e a morte

O peão será espancado e ficará em um estado deplorável, correndo risco de vida. Contudo, Ramiro acabará descobrindo o quanto é querido pelas pessoas que o conhecem, pois a comoção pelo estado do peão abalará muitas pessoas na cidade. Conseguindo se recuperar, o peão não pensa duas vezes e decide dar um basta em seu patrão.

Ramiro enfim denuncia Antônio e se livra da devoção que tinha pelo magnata

De acordo com Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Ramiro contará tudo que Antônio mandou fazer contra Aline. O peão também denunciará Antônio por tentativa de assassinato, acusando o magnata de quase ter causado sua morte. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.