Terra e Paixão: Caio decreta final de Antônio, que amarga seus dias em um presídio de segurança máxima

Ao ver Aline e seus bebês correrem risco de vida, Caio conta tudo que sabe sobre os crimes de Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Caio vai denunciar os crimes de Antônio, querendo vê-lo mofar na cadeia e pagar por tudo de ruim que fez durante todos esses anos.

Caio sempre acompanhou os crimes cometidos por Antônio La Selva. Por mais que não concordasse com as atitudes de seu pai, o rapaz nada podia fazer para impedi-lo. Mesmo podendo dizer tudo que sabia, o herdeiro do magnata preferiu se manter calado, não revelando nada para ninguém.

Contudo, a vida de Aline e seu herdeiros será colocada em risco. Com ódio mortal do pai, Caio não pensará duas vezes em entregar tudo que sabe sobre ele. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo começa com Caio pedindo a benção de Jurecê antes de ir até a delegacia. Sabendo que está fazendo a decisão mais difícil de sua vida, o agricultor quer ter a certeza de que irá fazer o que é certo.

Caio toma atitude para fazer Antônio falar o que fez com Aline

Além disso, Caio acredita que essa é a única maneira de conseguir fazer Antônio abrir a boca e revelar o paradeiro de Aline. Não aceitando que a viúva dê vida aos bebês que espera de Caio, Antônio prepara uma armadilha para que ela suma de vez de sua vida.

Marino é pego de surpresa pelo depoimento de Caio

Assim que chega na delegacia, Caio afirma para Marino que a partir do depoimento dele, que falará tudo que sabe sobre os crimes do pai, um inquérito será aberto para investigar Antônio. Ramiro também conta que Antônio tentou matá-lo. Com os dois depoimentos em mãos, Marino abrirá um processo contra Antônio, que acabará sendo mandado para um presídio de segurança máxima.