A semana começou agitada em Itapecerica! Na tarde desta terça-feira (12), os peões participaram de uma dinâmica (que será exibida no programa de hoje) que agitou os ânimos da casa.
Após a atividade, debatendo sobre as falas durante a ação realizada para o programa Hora do Faro, Jaquelline, Cézar Black, Shayan, WL e Lily ingressaram em uma discussão generalizada.
WL distribui acusações aos peões
O embate teria começado quando WL acusou Shayan de ter “um sorriso falso”, Black de estar fazendo “VT” e Jaquelline de ser “mimizeira”, o peão ainda disse que Jaque estaria “jogando piadinha no ar”. A fazendeira rebateu alegando que o peão teria acordado nervoso e quis aparecer às custas dela.
Em seguida, foi a vez de Black apontar suas questões contra os colegas de confinamento. O enfermeiro alegou que os peões já teriam comemorando sua saída quando esteve na roça e debochou: “o Brasil quis que eu voltasse, paciência, segue o jogo”.
Jaquelline fica entre o grupo dos crias e do paiol
A discussão se estendeu e Lily perdeu a paciência, aos gritos a peoa acusou: “bando de falsos, Shay e Black são falsos”. Os peões se exaltaram e Jaquelline pediu para que se acalmassem, mas os crias continuaram apontando Black como “VTzeiro”.
Todos seguem trocando acusações sobre a relação com a fazendeira Jaquelline, ambos alegando que os rivais teriam mudado o posicionamento e estariam “puxando o saco” de Jaque. Jaquelline, já alterada, interrompeu: “vocês falaram no meu nome”. A peoa frisou que sempre jogou sozinha e que ninguém estaria lhe bajulando.