Terra e Paixão: Andrade supera sua maior tristeza e tem linda atitude no casamento de Lucinda e Marino

Andrade tem atitude inimaginável em Terra e Paixão e mostra superação na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) dará um sinal extraordinário de que superou o fim com Lucinda (Débora Falabella). Anteriormente a isso, ele terá uma recaída ao entrar escondido na casa da ex-mulher. Nessa ocasião, Marino (Leandro Lima) dará um flagra a Andrade abraçado a um objeto de sua noiva, ficando chocado.

Na novela das nove da Globo, logo depois de receber conselhos de Gladys (Leona Cavalli), o ex-dono da pousada aceitará o fato e espantará a todos com uma atitude comovente. O clima de recuperação é impensável, uma vez que o homem costumava agredir a esposa e apresentava comportamentos agressivos quando consumia álcool.

Tratamento de Andrade em Terra e Paixão

De acordo com Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Marino ficou próximo de Lucinda oferecendo-lhe carinho e respeito merecidos. Inicialmente a nova presidente da Cooperativa resiste às investidas do delegado, mas se divorcia de Andrade e, finalmente, assume seu relacionamento com o homem da lei.

Depois do divórcio, o agora motorista buscou tratamento para o seu vício com álcool, visando conquistar novamente a ex-mulher. Ele vem demonstrando ter mudado para uma pessoa melhor, contando com o apoio significativo de Gladys em sua nova trajetória, e ambos estão explorando um possível romance.

A proximidade do matrimônio de Lucinda com Marino deixa Andrade inquieto, levando-o a invadir a residência da ex-mulher e ser flagrado pelo policial abraçado a um acessório. Lucinda, revoltada, ameaça o ex-marido com uma nova medida protetiva.

Conselho de Gladys na novela das nove da Globo

Após uma conversa profunda, Gladys o convence a aceitar o término do casamento e a comparecer ao casamento da ex-mulher. Apesar da tristeza, Andrade participa da cerimônia como sinal de apoio aos noivos, supera seu passado e comete essa linda atitude.