Final de Um Refúgio para o Amor: Lorenzo tem a atitude mais linda do mundo, mas desperta uma fúria

Lorenzo e Jana vivem linda história em Um Refúgio para o Amor, mas vivem dificuldades na novela mexicana do SBT.

PUBLICIDADE

Em Um Refúgio para o Amor, Lorenzo (Erik Díaz) sempre nutriu o desejo de construir uma vida ao lado de Jana (Ilean Almague), sendo a química entre eles evidente há bastante tempo. Agora, sem Bóris (Julián Huergo) no caminho, o casal enfrentará os desafios para oficializar seu compromisso de maneira adequada.

Na novela do SBT, decidido a agir corretamente, Lorenzo escolherá o caminho do casamento e pedirá a mão da amada de forma especial. Mesmo diante da fúria de Roselena (Laura Flores), que não aceita bem a união, ela decidirá participar da cerimônia de última hora.

União de Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor

Conforme Gustavo Novelas, do Resumo das Novelas, Jana e Lorenzo uniram forças para enfrentar todos os obstáculos, e agora, finalmente, darão o próximo passo na relação. O rapaz, determinado a mostrar que é o pretendente ideal, organizou um encontro entre as famílias para formalizar o pedido de casamento

Em meio a trocas de farpas e olhares apaixonados entre os convidados, o momento será marcado pela visita da família de Lorenzo à mansão Torreslanda. Ao adentrarem o local, os familiares do rapaz serão cuidadosos, recusando tratamentos especiais.

Maximino (Roberto Blandón) anunciará que sua esposa, Roselena, não comparecerá, mas surpreendentemente, ela decidirá participar. A filosofia de Roselena, que evita misturas com “essa gentalha”, levará Maximino a lidar com sua fúria.

Ao descobrir a presença da família do moço em sua casa, expressará toda sua fúria e confrontará Maximino. Diante disso, seu marido explicará que aceitar o casamento de Jana e Lorenzo implica em aceitar a família do pretendente da moça.

Maximino discute com Roselena na novela do SBT

Após dizer que está cansado das demências de Roselena, também aponta que está perdendo os filhos. Por fim, acrescentará que se Roselena tivesse ao menos um décimo do desejo de buscar o bem deles, Rodrigo seria muito mais feliz e Jana não precisaria se esconder dela para viver sua vida.