Um Refúgio para o Amor e o final de Maximino: magnata amarga a vida ao ter que cuidar de Roselena

Roselena perde completamente sua lucidez, tendo que ser amparada por Maximino.

PUBLICIDADE

A novela Um Refúgio para o Amor está se encaminhando para sua reta final, cujo destino de alguns personagens estão sendo definidos. O de Maximino promete ser um dos mais surpreendentes de todos os personagens.

Maximino sempre aprontou a vida inteira. Com uma ambição desmedida, o magnata não teve nenhum pudor em cometer os piores crimes. Até condenar Cláudio a passar mais de vinte anos de prisão por um crime que ele mesmo cometeu, Maximino foi capaz de fazer.

Contudo, o final de Maximino não será um dos melhores. Embora continue milionário e mantendo um caso com Vicky, Maximino terá que lidar com as piores perdas de sua vida. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, o magnata vai ter que lidar com a morte de Patrício, um dos seus filhos mais queridos.

Rodrigo e Jana abandonam Maximino com Roselena

Além disso, o magnata vai ter que cuidar de Roselena, já que ela ficará cada vez mais enlouquecida, não tendo sua mentalidade normalizada. Isso porque, com a morte de Patrício, Rodrigo vai se afastar cada vez mais da mansão, não ligando para ninguém. Já Jana, após todas as maldades de sua mãe, também não vai querer mais saber de manter contato com a matriarca.

Maximino só terá o amor de Vicky

Com isso, Maximino vai ser obrigado a tomar conta de Roselena, mesmo contra sua vontade. Embora queira ter sua relação com Rodrigo de volta, Maximino não vai conseguir. A ele, caberá se contentar com o amor de Vicky, a única que não o deixará. Um Refúgio para o Amor vai ao ar por volta das 18h45.