Acusada de trair o atual namorado, Bia Miranda confirma que está grávida e diz que ex-noivo estragou seu sonho

Bia Miranda esclareceu os boatos disseminados na internet em meio ao vazamento de uma suposta troca de mensagens.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bia Miranda surgiu revoltada com seu ex-namorado Gabriel Roza nas redes sociais. Anteriormente, supostas trocas de mensagens entre os dois haviam vazado na internet por ocasião de uma suposta invasão no telefone celular do rapaz. Os textos estão carregados de informações pessoais da ex-participante de A Fazenda, a exemplo da confirmação de sua gravidez e das insinuações que tenha traído o atual parceiro, Rafael Buarque.

Em desabafo, Bia Miranda confirmou que, de fato, está grávida. Contudo, negou a veracidade das demais capturas de tela, a exemplo daquelas que insinuam traições ao atual namorado. Os esclarecimentos foram feitos em forma de publicações veiculadas a partir da função stories de seu perfil pessoal no Instagram.

Bia Miranda fala em sonho estragado

Bia Miranda contou aos seguidores ter antecipado a notícia de sua gravidez a um grupo de moradores do bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, durante um ato de beneficência. A modelo compareceu ao local para distribuir brinquedos às crianças, quando anunciou que estava grávida.

Paralelamente, os familiares mais próximos da influenciadora digital também foram informados sobre a gravidez. Ocorre que, com relação aos fãs, Bia Miranda e o cantor Buarque preparavam um evento nas redes sociais para o anúncio da gestação. Diante do vazamento dos dados, a jovem falou em sonho estragado.

Bia Miranda expõe processo movido por Gabriel Roza

Bia Miranda também relatou aos seguidores ter sido processada por Gabriel Roza. Segundo ela, o ex-noivo tenta demonstrar na Justiça que os dois viveram em uma união estável. Neste sentido, a suposta relação seria equiparável a um casamento civil em termos de direitos e obrigações, razão pela qual o influenciador digital pleiteia bens patrimoniais supostamente adquiridos na constância deste alegado vínculo.