Após problema nos rins, Simony retoma tratamento contra câncer e desabafa: ‘Ainda tem mais 2 anos pela frente’

A cantora Simony revelou que iniciou uma nova etapa de seu tratamento após tê-lo interrompido devido a um problema renal.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), a cantora Simony utilizou suas redes sociais para revelar aos seus seguidores que retomou seu tratamento contra o câncer. Em uma publicação, ela afirmou estar muito otimista e positiva com essa nova etapa dos cuidados com sua saúde.

Na postagem, a cantora revelou que voltou a fazer a imunoterapia após ter tido que interromper o tratamento devido a uma complicação nos rins. Muito confiante, a famosa agradeceu ao divino por sua vida e afirmou que está muito contente por poder prosseguir com a terapia. “Ainda tem mais 2 anos pela frente”, afirmou a artista.

Após retomar nova etapa de tratamento contra o câncer, Simony faz agradecimento a equipe médica

Simony aproveitou o momento para agradecer à equipe médica que tem acompanhado e prestado todo apoio e cuidado desde quando descobriu a doença. Ela expressou sua gratidão a todos os profissionais de saúde que a têm auxiliado durante essa jornada contra o câncer. Além disso, destacou que sua família e amigos também têm sido fundamentais durante esse momento delicado em sua vida.

Preta Gil manda recado especial para Simony após retomar tratamento contra o câncer

Nos comentários da publicação, Simony recebeu uma onda de mensagens positivas e carinhosas, a apoiando nessa nova etapa do tratamento com a imunoterapia. A artista também recebeu uma mensagem especial da cantora Preta Gil, que anunciou nesta última segunda-feira (11) que está curada do câncer no intestino. “Forças meu amor”, disse a filha de Gilberto Gil. 

Em agosto deste ano, Simony encerrou seu tratamento com quimioterapia, seguindo para a imunoterapia como parte do protocolo contra o câncer. Contudo, a terapia foi interrompida às pressas após exames médicos detectarem uma toxicidade nos rins.