A apresentadora Angélica concedeu uma entrevista reveladora ao programa Roda Viva exibido pela TV Cultura na noite da última segunda-feira, dia 11 de dezembro. No encontro, a comunicadora tocou em diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal e profissional. Neste contexto, um dos temas abordados dizia respeito à união com o esposo, Luciano Huck.
Além de expor detalhes da intimidade entre os dois, a artista esclareceu que, em determinado momento, o matrimônio passou por fortes crises. Segundo ela, os desentendimentos aconteceram, em parte, pelo período da menopausa experimentado.
Angélica desabafa sobre crise no casamento
No desabafo, Angélica explicou ter ignorado os sintomas da menopausa por muito tempo. Com efeito, ainda que tivesse ciência da condição, a apresentadora acabou “empurrando” a situação, sem procurar o apoio médico necessário. Contudo, as oscilações em seu humor foram ficando cada vez mais acentuadas, período no qual o relacionamento diante de Luciano Huck experimentou a forte crise.
A comunicadora mencionou uma sensação de desorientação com relação à saúde de seu casamento em função dos sintomas da menopausa. Nessas condições, o matrimônio, segundo ela, “ficou uma coisa em suspenso”, sem compreender ao certo o caminho que seguiria dali em diante.
Angélica e Luciano Huck alcançaram a reconciliação
No fim das contas, Angélica e Luciano Huck superaram os problemas no casamento. A comunicadora explicou que o marido e ela mantêm uma postura de muita transparência um com o outro. Logo, as situações incômodas são compartilhadas, razão pela qual conseguem chegar à resolução das divergências conjugais.