Internautas acusam Alexandre Correa de usar próprio filho para pagar de papai perfeito: ‘Cadeia para você’

O empresário foi detonado após publicar uma sequência de fotos de seu filho; ele foi acusado de expor a criança.

PUBLICIDADE

Em meio ao conturbado término de seu casamento com Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa voltou às redes sociais e está realizando uma série de postagens em sua conta no Instagram. Após a apresentadora registrar uma denúncia de agressão física contra ele no dia 11 de novembro, o pai de Alexandre Júnior havia se afastado da internet.

No entanto, o empresário decidiu reativar suas redes sociais e publicou várias fotos de seu filho, fruto de sua relação com a comunicadora. Além disso, Correa também permitiu que seus seguidores pudessem comentar em suas publicações. Dos 18 posts, 16 são fotos de seu filho, o que desencadeou uma onda de comentários negativos por parte dos internautas.

Alexandre Correa conta como foi reencontro com seu filho após se separar de Ana Hickmann

Recentemente, Alexandre Correa revelou detalhes de seu reencontro com o menino após ficar 30 dias sem vê-lo. O empresário contou que eles almoçaram na casa de sua mãe, cortaram o cabelo juntos e ainda foi surpreendido com um desenho feito pelo pequeno.

 Na ocasião, ele também expressou sua surpresa ao perceber como o menino havia crescido durante o mês em que estiveram separados, ficando abismado ao descobrir que Alexandre está com 1,61 metros de altura com apenas 9 anos. Contudo, a exposição da criança após o escândalo não foi bem vista pelos internautas, que criticaram duramente a postura de Alexandre Correa.

Alexandre Correa é detonado por internautas e é acusado de expor seu filho após escândalo

Alguns seguidores chegaram a dizer que o famoso está usando o menino para mostrar que é um bom pai e limpar sua imagem após a denúncia feita por Ana Hickmann ter vindo à tona. “Depois do ocorrido só posta foto do filho mostrando ser o pai perfeito”, disparou uma internauta.

Outra ainda afirmou que o empresário está expondo a imagem do próprio filho, que é uma criança inocente. “Pare de expor essa criança!!!”, disse uma seguidora. “Cadeia para você”, disparou um terceiro.