Nova protagonista de Terra e Paixão? Angelina ganha destaque e deixa até protagonista ‘no chinelo’

Angelina ganha destaque na reta final de Terra e Paixão e rouba a cena na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) conduziu a classe operária ao paraíso nos episódios recentes. A governanta emerge como uma das principais suspeitas no assassinato de Agatha (Eliane Giardini), buscando vingança não apenas por uma paixão não correspondida, mas também pelos repetidos episódios de humilhação nas mãos da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Na novela das nove da Globo, a funcionária dos La Selva desfrutou de uma presença mais proeminente do que os próprios protagonistas, encarregando-se de encerrar os crimes da vilã ao subtrair uma amostra da erva perigosa, utilizada para envenenar Antônio (Tony Ramos).

Destaque de Angelina em Terra e Paixão

Conforme Daniel Farad, do Notícias da TV, Angelina jurou que não permitiria mais que a vilã causasse mal a Antônio. O fazendeiro, embora tenha humilhado metade da cidade e deixado um rastro de destruição, ao menos sempre foi um patrão relativamente decente para ela.

Essa dinâmica já foi explorada exaustivamente e com grande sucesso na ficção. Angelina emerge no enredo, vingando-se de uma patroa abusiva. Recentemente, foi elogiada como a “craque do jogo” nas redes sociais por frustrar os planos de Agatha.

Com relação à morte de Agatha, Angelina conta com um álibi sólido para evitar o interrogatório de Marino (Leandro Lima), já que estava realmente dormindo quando a vilã foi alvejada por três tiros no peito. Entretanto, a autópsia pode revelar mais sobre a participação da governanta nos acontecimentos.

Agatha foi envenenada na novela das nove da Globo

De fato, Agatha foi vítima de envenenamento antes de sofrer a queda da escada que resultou na quebra do pescoço. Angelina emerge como uma das poucas pessoas que efetivamente teve acesso a um dos venenos mais letais.