Mulheres de Areia: Ruth se declara culpada pelo óbito de Wanderlei, mas detalhe não passa despercebido

Marcos pega Ruth na mentira em Mulheres de Areia e pressiona a mocinha na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Ruth (Glória Pires) se verá obrigada a assumir a autoria de um crime que não cometeu, a fim de livrar Marcos (Guilherme Fontes) da prisão. Após o assassinato misterioso de Vanderlei (Paulo Betti), a protagonista descobre que seu namorado pode ser preso como principal suspeito da tragédia.

Na novela da Globo, desesperada, a gêmea boa confessa o crime, alegando tê-lo matado, mas sua mentira é desmascarada pelo mocinho. Inicialmente, a pressiona para que revele como cometeu o assassinato, e a protagonista inventa uma história na tentativa de convencê-lo.

Ruth é pega na mentira em Mulheres de Areia

Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, durante a conversa, Ruth diz que pediu para Vanderlei parar com os telefonemas e com a perseguição também. Relata ainda que o corretor achou graça e começou a rir. Marcos, desconfiado, questionará se o mau-caráter ligou a televisão, ao que Ruth responderá negativamente.

Ansiosa diante do questionamento, a mocinha alegará não se recordar dos eventos. No entanto, o protagonista insistirá que, ao chegar no apartamento do crápula, a televisão estava em alto volume, sendo desligada em seguida por ele.

Ruth ficará visivelmente nervosa por esse detalhe, pois não é a verdadeira autora do crime contra Vanderlei. Diante da pressão, limitará as informações sobre o assunto para não complicar a defesa do amado. Posteriormente, Marcos retomará o interrogatório, conseguindo desmascará-la ao questionar se ela estava usando luvas durante o suposto assassinato.

Ruth continua mentindo na novela da Globo

Sem considerar os detalhes do crime, Ruth afirmará que não estava usando luvas. Marcos, então, chegará à conclusão de que ela não é a responsável pelo assassinato, pois não tinha nenhuma impressão digital na arma.