Terra e Paixão: Marino flagra Andrade no quarto de Lucinda fazendo o inimaginável e dá o que ele merece

Abraçado em uma peça de roupa íntima de Lucinda, Andrade acaba sendo flagrado por Marino.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino dá um flagrante em Andrade, que fica em uma tremenda saía justa e passa por uma das maiores vergonhas de sua vida.

Por mais que tenha vivido um casamento tóxico com Lucinda, Andrade sempre deixou claro o amor que sentia por sua ex-esposa. Mesmo que Lucinda não quisesse acreditar, o amor de Andrade sempre foi verdadeiro.

Contudo, o jeito tóxico e agressivo do ex-alcoólatra, acabou fazendo com que a união deles degringolasse de vez, culminando no divórcio. Agora, com Lucinda prestes a subir ao altar, Andrade tem que se contentar em vê-la ser feliz nos braços de outro homem que não seja ele. No entanto, o pai de Cristian será pego no quarto da ex, fazendo algo inimaginável.

Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Andrade entrando no quarto de Lucinda e Marino. Em determinando momento, Andrade pega uma das calcinhas de Lucinda e abraça. Marino entra no quarto e flagra a cena constrangedora. O delegado trata de dar um chega para lá no pai de Cristian, que fica morrendo de vergonha.

Lucinda descobre o que Andrade estava fazendo em seu quarto

Mais tarde, Marino conta o que viu para Lucinda que, furiosa com o que descobre, vai atrás de Andrade e exige que ele entenda de uma vez por todas que entre eles não vai existir mais nada, pois ela está muito feliz ao lado de Marino.

Andrade pede ajuda de Gladys

Atordoado, Andrade pede ajuda de Gladys, afirmando que não consegue esquecer Lucinda. A mãe de Graça leva o ex-alcoólatra ao casamento de Lucinda para que ele tenha certeza de que jamais conseguirá reconquistá-la novamente.