Chegou a vez de Ramiro acabar com a raça de Antônio: após ficar entre a vida e a morte, peão entrega o magnata

Ramiro depõe contra Antônio e entrega o plano do magnata, no folhetim das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Ramiro vai trair Antônio para conseguir salvar Aline das garras do magnata, mas vai acabar pagando muito caro por sua atitude heroica.

Segundo a publicação de Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Ramiro vai tentar se redimir por todo mal que cometeu contra Aline no decorrer do folhetim global. Cumprindo as ordens de Antônio para sequestrar a viúva, o peão logo se arrepende.

Ao ver o tamanho da monstruosidade que Antônio quer fazer com Aline, o peão decide ajudar a viúva a escapar do cativeiro. Mesmo tendo sido ele quem a sequestrou, Ramiro não quer ser o causador da maior tragédia da vida de Aline. Por isso, quer que ela tenha o direito de continuar vivendo. Contudo, Antônio acaba dando um flagrante no empregado.

Ramiro é espancado e quase parte dessa para melhor

Como castigo pela traição de Ramiro, Antônio ordena que seus capangas deem a maior surra que puderem no peão. Ramiro apanhará tanto, mas tanto que, todos chegarão a pensar que o peão partiu dessa para melhor. Muitos ficarão abalados com a possibilidade de Ramiro não ter sobrevivido ao ataque dos capangas de Antônio.

Ramiro depõe contra Antônio

Levado para o hospital, Ramiro logo consegue se recuperar e conta tudo o que aconteceu. A vingança do peão contra Antônio será o começo do fim do magnata. Ramiro não só dirá que Antônio armou o sequestro de Aline, como também, ordenou que os capangas dessem uma surra nele. Nesta altura da trama, Aline continuará desaparecida.