Crise financeira e desgastes pessoais: caso envolvendo Ana Hickmann apresenta semelhança com Larissa Manoela

A apresentadora da Record acusa o ex-marido de fralde, desvio e falsidade ideológica.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo a agressão a Ana Hickmann, o término de seu casamento com Alexandre Correa e as dívidas milionárias acumuladas pelo ex-casal teve mais um episódio. Surgiu a informação de que a apresentadora e seu filho, Alezinho, de 9 anos, estão sem plano de saúde.

Antes da intensa discussão com o empresário, Ana descobriu os sérios problemas financeiros, e uma conversa sobre o assunto com o filho teria sido o estopim para a agressão de Alexandre no dia 11 de novembro.

Ana Hickmann acusa o ex-marido de desvio de dinheiro

Ao conversar com amigos e depor à polícia, Ana Hickmann revelou que, quando se deu conta do desvio de milhões nas finanças da empresa e da família, ficou ciente de uma dívida considerável. Alexandre, segundo ela, só mantinha o pagamento em dia de uma única conta como forma de evitar que os problemas financeiros fossem revelados.

Por outro lado, Ana foi informada de que o plano de saúde dela e de Alezinho estavam atrasados há cinco meses. Diante dessa situação, a apresentadora buscou assistência na Santa Casa de Itu, onde possui uma mansão, após a agressão domiciliar. Importante ressaltar que a unidade de saúde, desde 2020, está integrada à rede municipal e é mantida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O que Larissa Manoela e Ana Hickmann tem em comum?

E é exatamente o plano de saúde que conecta a apresentadora a Larissa Manoela. Em agosto, a mídia foi surpreendida com uma briga da atriz com os pais. Posteriormente, Larissa descobriu que seu plano de saúde havia sido cortado pela mãe, Silvana, que era sua empresária.

Larissa assumiu o controle total de sua carreira e renunciou posteriormente a todo o patrimônio adquirido, transferindo-o para os pais para evitar uma briga na Justiça.