Andressa Urach expõe passado triste e não contém as lágrimas: ‘não tinha um leite para dar para meu filho’

A criadora de conteúdo digital contou detalhes de seu passado humilde ao ficar emocionada após presentear seguidoras.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (12), a influencer digital Andressa Urach publicou uma sequência de vídeos chorando de emoção. A famosa aproveitou que o Natal está chegando para presentear duas seguidoras. No entanto, a criadora de conteúdo adulto foi profundamente tocada pelas histórias de vida das ganhadoras do prêmio, o que a levou a relembrar o seu próprio passado humilde.

Nos Stories do Instagram, ela contou que quando tinha 21 anos e já era mãe de Arthur, não tinha como alimentar a criança. Ela disse que chegou a pedir ajuda, mas não tinha a quem recorrer. Por conta disso, ela decidiu começar a se prostituir para proporcionar uma vida melhor para seu filho. “Eu não tinha um leite para dar para meu filho”, desabafou a influenciadora.

Andressa Urach relembra passado humilde e briga com a igreja

Na ocasião, a influenciadora também mencionou sua conturbada relação com a igreja e as doações que fez para a instituição, mesmo após passar por dificuldades financeiras. Ela revelou que, ao perder todo seu patrimônio, ficou com muita raiva após a igreja se negar a ajudá-la. “E eu disse ‘eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero’”, lamentou a famosa.

Andressa revelou que quando passou pela difícil situação financeira quando era jovem, chegou a duvidar da existência de Deus. Apesar das dificuldades, ela contou que conseguiu mudar sua vida e dar a volta por cima. A influenciadora acabou se reaproximando do divino, mas acabou tendo outra decepção.

Andressa Urach expõe passado triste e faz reflexão sobre sua vida

Em meio a brigas e processos judiciais contra a igreja, Andressa Urach revelou que recebeu ajuda de pessoas online, mas que não foi suficiente para se livrar da mágoa que carrega. Ela disse que toda essa situação que vivenciou recentemente com a igreja a fez reviver a tristeza e a raiva da jovem de 21 anos que ela foi, quando não tinha condições de comprar leite para dar ao seu filho.