Após acusações, Pyong quebra o silêncio e nega violência doméstica e negligência com o filho

O ex-BBB foi acusado de abandono paterno e violência doméstica pela ex-mulher, Sammy.

PUBLICIDADE

Pyong Lee contestou as alegações de abandono paterno e violência doméstica feitas por Sammy Sampaio, sua ex-mulher. O ex-participante do BBB é pai de Jake, de três anos, e afirmou que está cumprindo todas as obrigações financeiras e afetivas em relação ao filho. Enquanto isso, a influenciadora sugeriu que foi vítima de seu ex-marido.

O ilusionista se manifestou por meio de um vídeo publicado ontem (11) em seu perfil no Instagram. Pyong enfatizou que nunca ocorreu violência doméstica durante o tempo em que esteve em um relacionamento com Sammy. O casal se casou em agosto de 2019 e se divorciou em maio de 2022.

Pyong negou violência doméstica

Pyong quis deixar claro, de maneira objetiva, que nunca houve qualquer caso de violência doméstica. O mágico destacou que as pessoas precisam parar de acreditar em todas as notícias publicadas na internet.

Posteriormente, o ex-BBB abordou as acusações de abandono paternal em relação a Jake. Pyong afirmou que a rotina de visitas e a criação do filho foram estabelecidas por Sammy durante o processo do divórcio. Pyong compartilhou que, com o intuito de evitar conflitos, acatou todas as sugestões referentes à pensão e à guarda.

Pyong falou sobre a convivência com Jake

Segundo Pyong, faz um ano e meio que ele e Sammy estão separados. Antes do divórcio, ele passava o dia inteiro com o Jake. O mágico trabalhava em casa e testemunhou todas as fases de evolução do pequeno: desde o início da alimentação até os primeiros passos, ensinando português e inglês, e o levando para a escola. Assim, o ex-BBB declarou que as acusações de Sammy não tem fundamento.