Após vídeo de Pyong, Sammy menciona violência doméstica e dispara: ‘Calada para não iniciar uma guerra’

O ex-BBB fez um vídeo falando sobre sua relação com o filho Jake, de quatro anos.

PUBLICIDADE

Sammy decidiu terminar a troca de comentários desagradáveis com Pyong Lee nas redes sociais. Antes disso, a influenciadora postou apenas uma história no Instagram, após o ex-marido ter feito um extenso vídeo abordando a relação com o filho do casal e respondendo às alegações de violência doméstica.

No vídeo, Pyong negou envolvimento em qualquer ato violento, e Sammy emitiu uma resposta: “Vou ficar calada para não iniciar uma guerra, poupar o futuro do Jake. Nunca mais vinculem postagem minha com o pai dele”. Ainda na mesma postagem, Sammy deixou a definição sobre o que se caracteriza como violência doméstica. Por fim, ela disse que não vai mais discutir publicamente.

Sammy fez desabafo no Instagram

A discussão pública entre eles iniciou durante o evento da Farofa da Gkay que aconteceu recentemente, no qual o influenciador estava presente. Sammy expressou nas redes sociais um desabafo sobre a sobrecarga na maternidade, enfatizando que não se referia indiretamente ao ex-marido.

Ao falar sobre o assunto, Sammy disse que nunca expôs violência doméstica, além dos processos judiciais registrados quando ela era casada com Pyong. Segundo a influenciadora, se manteve em silêncio sobre tudo isso por respeito ao filho Jake. Sammy declarou que as postagens que faz sobre a maternidade não tem nada a ver com o ex-marido.

Pyong negou violência doméstica

Ontem (11), Pyong divulgou um vídeo refutando as acusações de violência doméstica e detalhando a dinâmica de sua relação com o filho. O influenciador também criticou aqueles que propagaram ódio na internet e enfatizou que não havia se pronunciado sobre a situação ao longo dos quatro anos do pequeno Jake.