Com dívidas volumosas dos pais, filho de Ana Hickmann ficou sem plano de saúde

Apresentadora e o filho ficaram sem plano de saúde devido aos problemas financeiros.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, há um mês. A apresentadora segue na mansão da família, em Itu, ao lado do filho, Alezinho. Alexandre Correa saiu de casa no dia da agressão, em 11 de novembro.

A mansão de Ana Hickmann tem cerca de 2.600 metros quadrados e já foi mostrada diversas vezes em fotos e vídeos postados pela apresentadora e modelo nas redes sociais. A empresa de Ana, a Hserv, fatura milhões todos os anos, mas isso não foi impeditivo para que dívidas milionários se acumulassem. 

Dívidas de cerca de R$ 40 milhões

Desde a agressão sofrida, Ana Hickmann se afastou do marido e pediu o divórcio. Há duas semanas, ela deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes da confusão. Alexandre Correa teria causado problemas também nas finanças da família

As dívidas estariam na casa dos R$ 40 milhões. Recentemente, Ana Hickmann contratou uma empresa para cuidar de suas finanças e organizar toda a situação. O que não se sabe com clareza é como as dívidas chegaram a esse volume, com a empresa de Ana Hickmann faturando milhões todos os anos.

Filho sem plano de saúde

Alezinho, de nove anos, além da mãe, Ana Hickmann, estavam sem plano de saúde havia cinco meses. A situação foi confidenciada por Ana a amigos. No dia em que foi agredida por Alexandre e procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência, Ana Hickmann fez exame e raio-x na Santa Casa de Itu, hospital do Sistema Único de Saúde (SUS).